Com dores no pé, Allan está fora de jogo do Fluminense contra Palmeiras e retorna ao RJ

Com dores no pé, Allan está fora de jogo do Fluminense contra Palmeiras e retorna ao RJ

Allan está fora do jogo desta noite contra o Palmeiras, pela 16ª rodada do Brasileirão, às 21h (de Brasília), em São Paulo. O volante se reapresentou ao Fluminense com dores no pé após servir a seleção brasileira sub-23. O jogador chegou a ser relacionado para a partida e tinha esperanças de se recuperar e jogar. O Tricolor, no entanto, achou mais prudente ele não atuar. Com isso, Allan está a caminho do Rio de Janeiro para fazer exames.

Na última segunda-feira, o volante saiu do Pacaembu, onde o Brasil enfrentou o Chile, direto para o hotel que serve de concentração para o Flu na capital paulista. Allan estava desde a última semana com o grupo da seleção pré-olímpica. O Brasil disputou amistosos contra Colômbia e Chile, mas o volante não entrou em campo em nenhuma das ocasiões.

Como não havia participado da partida da noite desta segunda-feira, o Fluminense avaliou que poderia contar com o reforço, tanto que o incluiu na lista do jogo, e aguardava apenas uma autorização da CBF.

Sem Allan, o substituto deve ser Airton mais uma vez. O camisa 5 foi o escolhido por Oswaldo de Oliveira na última rodada, contra o Fortaleza, quando o titular estava suspenso. Yuri, a outra opção do elenco, entrou no segundo tempo da partida do último sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito
%d blogueiros gostam disto: