Com CR7, Juventus faz último treino antes de viagem a Manchester

A Juventus fez seu último treino em Turim, nesta segunda, antes de viajar a Manchester para enfrentar o United, na terça, às 16h (de Brasília), no Old Trafford. Depois da expulsão na estreia e suspensão na vitória da Juve sobre o Young Boys, Cristiano Ronaldo esteve em campo para participar da atividade de preparação para o duelo com seu ex-clube.

Cristiano Ronaldo acabou expulso logo em sua estreia pela Juventusna competição continental. Aos 28 minutos do primeiro tempo da partida contra o Valencia, o jogador português reclamou de uma suposta simulação de Murillo dentro da área, acabou puxando o cabelo do colombiano e foi expulso pelo árbitro alemão Feliz Brych. CR7 entrou e desespero e deixou o gramado chorando. A Juve venceu por 2 a 0.

A Juventus lidera o grupo H com seis pontos, seguida do Manchester United, com quatro, Valencia, com um, e o lanterna Young Boys, que ainda não pontuou.

Apesar do momento turbulento fora de campo, Ronaldo aparentou estar tranquilo durante o treinamento. O jogador é acusado de estupro pela americana Kathryn Mayorga, em situação que teria ocorrido em 2009. A polícia de Las Vegas investiga o caso.

O jogador nega “firmemente” as acusações, afirmando que estupro é “um crime abominável”, mas seus principais patrocinadores começaram a manifestar sua preocupação – entre eles a Nike e a EA Sports (editora do videogame Fifa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *