Com Covid, Cristiano Ronaldo é investigado por quebra de protocolo sanitário

Que o jogador Cristiano Ronaldo contraiu o coronavírus não é mais novidade, mas, após o vírus, o atleta do Juventus agora está sendo investigado por uma possível quebra do protocolo sanitário na Itália. Isso porque o ministro de esportes do país, Vincenzo Spadafora, afirma que Cristiano Ronaldo, que foi diagnosticado com a doença há duas semanas, não cumpriu as normas sanitárias necessárias quando se reuniu com a equipe no início do mês.

“Cristiano Ronaldo não respeitou o protocolo e está acontecendo uma investigação da Procuradoria de Turim para provar isso. Foi um episódio desagradável. O vírus nos ensinou que ninguém está imune. É evidente que todas as pessoas tentam respeitar as regras e os protocolos, mas a única solução passa por ficar em casa”, disse o ministro ao ‘RAI’.

Cristiano Ronaldo será reavaliado para saber se ainda está ou não contaminado pelo vírus. Caso o jogador não esteja mais com a doença, o Juventus contará com ele na partida de quarta-feira (28), quando o time enfrentará o Barcelona, em Turim, pela Liga dos Campeões. Sem o jogador, o Juventus ficou no 1 a 1 na partida contra o Verona. O jogador está sendo  investigado por uma possível quebra do protocolo sanitário na Itália

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito