Chegada de Neymar hoje gera expectativa em colegas de Seleção

O atacante Neymar se apresenta à seleção brasileira neste sábado, a partir das 11h30 da manhã. A informação é motivo de alvoroço entre jornalistas e torcedores, que aguardam a chegada do craques. Mas os companheiros de Neymar não ficam atrás.

O atacante David Neres, do Ajax, por exemplo, fez uma revelação um tanto curiosa.

– Vou ficar um pouco nervoso, um grande ídolo, um grande jogador. Um dos melhores do mundo. Mas manter a tranquilidade e fazer de tudo para ajudar ele e nossa equipe. Ele é um dos ídolos que eu tenho no futebol e eu sempre fico nervoso com esses encontros.

O jogador ainda revelou que deve ficar nervoso com todos os medalhões que irão chegar da seleção brasileira, entre eles o zagueiro Thiago Silva e o lateral-direito Daniel Alves.

– Para falar a verdade, acho que todos aqui. É uma coisa que você sempre vê na TV, está ali no videogame e fazer parte disso é algo fantástico.

Richarlison também se empolgou com a chegada de Neymar.

– Jogar com o Neymar é diferente, né? Eu e ele combinamos jogadas aqui na seleção brasileira e sei da felicidade que é jogar com ele. É muito importante ter o Neymar em nossa equipe.

O atacante do Everton foi questionado ainda sobre os exemplos que Neymar tem dado dentro e fora de campo. Na final da Copa da França, contra o Rennes, por exemplo, o jogador agrediu um torcedor e acabou suspenso da reta final do Campeonato Francês .

– A gente procurar se espelhar nele dentro de campo. Fora de campo é um caso à parte. Procuramos fazer as melhores coisas .Ele sabe o que está fazendo e procuramos nos espelhar nele apenas dentro de campo.

O goleiro Ederson foi só elogios a Neymar.

– O Neymar é o melhor jogador brasileiro que temos. Se ele é o melhor tem que estar com a gente. É um líder também e está há muito tempo na Seleção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: