CCXP 2018 recebe Brie Larson, M. Night Shyamalan e Andy Serkis no sábado

A Disney domina grande parte da programação do auditório principal da Comic Con Experience 2018 neste sábado (8), terceiro dia do evento de cultura pop. Netflix e Sony também fazem a sua parte. Os ingressos já estão esgotados.

O dia começa às 10h30 com uma pré-estreia de “WiFi Ralph”, da Pixar, seguida de um painel sobre as animações da Disney, além das versões com atores de alguns de seus clássicos.

Às 14h30, o diretor M. Night Shyamalan fala sobre “Vidro”, filme que encerra a trilogia iniciada por “Corpo fechado” (2000) e resgatada por “Fragmentado” (2015).

Brie Larson, de “Capitã Marvel”, e Sebastian Stan, de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), fecham a programação do estúdio às 15h30, com um painel sobre os 10 anos da Marvel nos cinemas.

Já a Netflix traz ao auditório Andy Serkis, ator e diretor de “Mogli – Entre dois mundos”, para falar sobre a nova versão da história, às 19h.

Encerrando o dia, os atores Emmy Raver-Lampman, David Castañeda e Tom Hopper, da nova série “The Umbrella Aacademy”, se juntam ao criador da produção, Steve Blackman, e aos criadores da HQ na qual ela é baseada, Gerard Way (ex-vocalista do My Chemical Romance) e Gabriel Bá.

A Sony ainda tem sua apresentação às 17h, mas faz mistério em relação às suas atrações. Em 2017, anunciou de surpresa a animação “Homem-Aranha: No Aranhaverso” e contou com participação remota de Tom Hardy, de “Venom” (2018).

Veja abaixo a programação do auditório principal nesse sábado:

  • 10h30 – Disney première: “WiFi Ralph”
  • 12h30 – Disney Animation: “WiFi Ralph” + Mickey: tudo começou com um camundongo + Disney Live Action
  • 14h30 – “Vidro”: Heróis e vilões entre nós
  • 15h30 – Marvel Studios 10 anos: Sebastian Stan + A hora da “Capitã Marvel” – com Brie Larson
  • 17h – Sony Pictures 2019
  • 19h – Netflix Original: “Mogli – Entre dois mundos”
  • 20h – Netflix Original: “The Umbrella Academy” – com David Castañeda, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Gabriel Bá, Gerard Way e Steve Blackman

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: