Caso Flordelis: Justiça nega pedido de liberdade dos filhos da pastora

Os três filhos adotivos de Flordelis conhecidos como: Marzy Teixeira, André Luiz de Oliveira e Carlos Ubiraci Francisco, tiveram seus pedidos de liberdade negados pela Justiça do Rio. Os três são acusados de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, que morreu em junho de 2019, com mais de 30 tiros pelo corpo, ao chegar em sua casa, em Pedotiba, Niterói. Flordelis é acusada de ser a mandante do crime.

O pedido foi negado pela juíza Nearis dos Santos. Ela disse que, nessa situação, todos eles são da mesma família “mostrando-se infactível a fiscalização de proibição de contato entre estes fora da prisão, como medida imprescindível à preservação da instrução criminal”.

Dois dos filhos de Anderson e Flordelis serão julgados como executores do assassinato do pastor, sendo eles: Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos, filho biológico de Flordelis, e Lucas Cézar dos Santos de Souza, 18, filho adotivo. Flordelis mostra tornozeleira enquanto canta louvor gospel: 'O sonho não  morreu' | Poder360

Segundo a Justiça, todos os filhos de Flordelis que estão detidos não podem ter contato com a mãe e não podem ter contato entre si, por isso, cada um está em um presídio diferente.

A cantora Flordelis ainda não foi presa por causa de seu foro privilegiado, pelo fato de ser deputada Federal. Seu caso será julgado no Conselho de Ética da Câmara para saber se deverá ou não perder seu cargo político. Atualmente, a pastora utiliza uma tornozeleira eletrônica, já que a Justiça estava com dificuldades para encontrá-la. (Confira matérias anteriores sobre o caso clicando aquiaqui aqui).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito