Casais que iam para Dubai são flagrados em Barra Mansa em carro de luxo roubado

Um homem foi preso na tarde de domingo (13) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro, por receptação de um carro de luxo roubado. Ele era um dos passageiros do veículo parado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na Via Dutra, na altura do distrito de Floriano.

No carro estavam dois casais que disseram que trabalhavam no mercado financeiro e estariam indo para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para pegar um voo para Dubai.

Durante a abordagem, os agentes perceberam que o licenciamento do veículo estava no nome de outra pessoa e tinha indícios de falsificação.Carro de luxo foi apreendido e será devolvido ao dono — Foto: Divulgação/PRF

Os policiais fizeram uma inspeção minuciosa no carro e viram que vários itens de identificação estavam adulterados, inclusive a numeração do chassi, o que comprovou se tratar de um carro clonado.

Na verdade, era um veículo emplacado em Niterói e que tinha um registro de roubo feito no dia 1º de outubro de 2019.

Os dois casais foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Barra Mansa. O homem que se apresentou como dono do carro, de 27 anos, vai responder por receptação — ele alegou que comprou o veículo pela internet. Os demais envolvidos foram ouvidos e liberados.

O carro foi apreendido e será devolvido ao verdadeiro dono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito