Candidato Grael conversa com moradores do Caramujo e Engenhoca, em Niterói

O candidato a prefeito de Niterói Axel Grael (PDT), da coligação União por Niterói, esteve na Engenhoca e no Caramujo neste domingo (04) acompanhado do prefeito Rodrigo Neves. Seguindo os protocolos de distanciamento social, os dois conversaram com os moradores sobre os avanços nos últimos anos e os planos de Grael para a Zona Norte de Niterói. O candidato disse que, se eleito, vai levar um novo ciclo de investimentos para a região.  

Na Engenhoca, Grael e Rodrigo falaram com moradores do entorno do Largo São Jorge, revitalizado, e da Plataforma Urbana Digital, equipamento inaugurado em 2018 e que já certificou mais de cinco mil alunos em cursos e oficinas. No Caramujo, estiveram na praça do bairro, uma das 150 áreas de lazer implantadas e revitalizadas em Niterói.

“Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa gestão histórica do prefeito Rodrigo Neves, que olhou por todas as regiões da cidade. Ao longo dos últimos anos, nós transformamos a Engenhoca e o Caramujo com obras de urbanização, contenção de encostas, investimentos em educação e lazer. O Renda Básica, que coordenei enquanto estive na Prefeitura, garantiu e continua garantindo o sustento das 50 mil famílias niteroienses que mais precisam durante a pandemia de Covid-19. Meu compromisso é manter a atenção que o Rodrigo deu para a Zona Norte, com planejamento e novas linhas de investimento”, adiantou Grael, que tem Paulo Bagueira (SD) como candidato a vice-prefeito.  

O atual prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, lembrou que, em uma década em que as cidades do Estado do Rio de Janeiro retrocederam, o município está com a gestão organizada. 


“Axel Grael é íntegro, de uma família querida de Niterói, e um leal companheiro que esteve ao meu lado desde 2012. Nossa cidade está terminando a década de cabeça erguida porque trabalhamos muito e recuperamos o orgulho do niteroiense. Não podemos andar para trás. Precisamos garantir que Grael conduza a nossa cidade pelos próximos anos, mantendo Niterói no rumo certo”, defendeu.

Moradora da Engenhoca, Clemilda Oliveira fez questão de cumprimentar Axel Grael enquanto passava pelo Largo São Jorge.  

“Estou com Grael porque acredito que ele vai continuar fazendo pela nossa cidade o que fez o prefeito Rodrigo Neves. Nossa cidade precisa continuar avançando, com melhorias para a população”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito