Câmara Municipal de Queimados convoca secretários

A nova gestão da Câmara Municipal de Queimados vem trabalhando para recuperar o tempo perdido. O novo presidente, vereador Nilton Moreira Cavalcante (MDB), o vice Tuninho Vira Virou (PP) e o secretário Getúlio do Tutu (PP) formam a mesa diretora da Câmara. Com menos de 30 dias de gestão a direção já atendeu a solicitações dos vereadores para a convocação de três secretários municipais e pedidos de encaminhamentos a câmara de processos licitatórios.
Passaram pela sabatina dos vereadores o secretário de transportes Allan Tavares, convocado pelo vereador Getúlio do Tutu (PP) que falou sobre a cobrança de estacionamento nas vias públicas, que foi suspensa após a reunião. A segunda convocação foi do secretário de segurança e ordem pública Cel. Sérgio Perfeito convocado pelo vereador Antônio Almeida (PSDB), que questionou sobre o funcionamento da feira livre e por último o secretário de serviços públicos Rogério Brandi, que foi convocado pelo vereador Júlio do Inconfidência ( PSDB), para dar explicações sobre a iluminação pública, compra de equipamentos e como funciona a retirada de entulhos.
Os processos licitatórios pedidos ao executivo foram da construção de uma unidade escolar, a compra de equipamentos maquinários e o da escolha da empresa responsável pela cobrança de estacionamento nas vias públicas. O presidente da Câmara Municipal Professor Nilton Moreira lembra que essas sabatinas são abertas ao público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: