Braskem promove ação para doação de sangue em suas unidades

 Empenhada em contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde está inserida, a Braskem promoveu esta semana uma campanha interna para doação de sangue. As unidades localizadas em Duque de Caxias receberam a equipe do Hemorio e, ao todo, foram coletadas 62 bolsas de sangue, com 450 ml cada.

“A doação de sangue é uma questão social muito importante, mas algumas questões, como o deslocamento, podem dificultar a contribuição das pessoas. Para nós foi muito gratificante ver a solidariedade de todos e o apoio das lideranças para realizarmos a ação. O grande interesse dos integrantes estimula uma próxima campanha interna”, destaca a médica do trabalho da Braskem, Cristina Pinheiro.

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e receita líquida de R$ 50 bilhões em 2017. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *