Bragantino x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Bragantino e Botafogo irão reeditar um duelo que não acontece desde 1998 pela Série A do Brasileirão. Cariocas e paulistas se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do campeonato nacional.

 

Para o time alvinegro, o jogo vale a estreia no torneio. O Botafogo teve a primeira rodada adiada e folgou no último fim de semana. Para essa primeira partida, a equipe terá mudanças no ataque e não conta com o artilheiro na temporada, o camisa 9 Pedro Raul. A aposta é no meio de campo liderado pelo japonês Keisuke Honda.

Após o empate em 1 a 1 nos acréscimos contra o Santos na estreia, o Red Bull Bragantino reencontra o Nabizão contra o Botafogo. O último jogo da equipe no estádio foi 23 de março, há quase cinco meses. Durante a semana, o time anunciou quatro reforços, mas eles ainda passarão por quarentena antes de ter condições de jogo.

Transmissão: o SporTV transmite para todo o Brasil, com narração de Rhoodes Lima e comentários de Alex Escobar e Grafite.Red Bull Bragantino x Botafogo: onde assistir, escalações e arbitragem

Bragantino – Técnico: Felipe Conceição

Após uma escalação surpreendente contra o Santos, o técnico Felipe Conceição tende a manter o time da estreia. Com moral, Claudinho, autor do gol de empate, disse que quer brigar por vaga no time. Mas o titular na armação, até o momento, deve ser Weverson.

Quem está fora: Wesley (cirurgia no joelho), Vitinho (tornozelo) e Thonny Anderson (púbis).

Pendurados: ninguém.

Botafogo – Técnico: Paulo Autuori

Paulo Autuori vai precisar mexer no ataque alvinegro. Sem Pedro Raul, recém recuperado da Covid-19, Matheus Babi deverá ser titular. Outra mudança está no setor direito do ataque. Sem Luiz Fernando, recuperando-se de dores musculares na coxa, há a dúvida sobre quem será o titular.

O técnico pode manter o jovem Rhuan, que começou o último amistoso contra o Fluminense, ou mandar a campo Guilherme Santos, que foi bem no último teste, caso opte por mais experiência na frente.

Na zaga, o titular absoluto Marcelo Benevenuto pode dar lugar ao reforço Rafael Forster. Marcelo tratou desconforto muscular nos últimos dias. Ele viajou com o grupo e está liberado, mas por ter ficado fora de treinos, vira dúvida.

Quem está fora: Lucas Barros (joelho esquerdo), Marcinho (transição), Luiz Fernando (dores musculares), Pedro Raul (recuperado na véspera da Covid-19) e Cícero (recuperando-se da Covid-19).

Pendurados: ninguém.

  • Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro
  • Assistente 1: Leone Carvalho Rocha
  • Assistente 2: Cristhian Passos Sorence
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote
  • Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito