Botafogo mira Ramon Menezes após recusa de Alexandre Gallo

O Botafogo procura rapidamente por um novo técnico após a demissão de Bruno Lazaroni. O Alvinegro agora mira em Ramon Menezes, já que as tentativas de contratação de Alexandre Gallo falharam. O clube está evitando nomes grandes e badalados devido aos problemas financeiros. Menezes, no entanto, afirma que ainda não foi procurado pelo clube carioca. 

Ramon Menezes, de 48 anos, é ex-treinador do Vasco e já atuou no Botafogo como jogador de futebol em 2005, retornou ao Vasco em 2006, clube onde teve uma atuação mais marcante.

O Vasco esteve sob o comando de Menezes até o começo de outubro deste ano, mas foi dispensado do cargo após uma sequência de derrotas no Brasileiro e a eliminação na Copa do Brasil pelo Botafogo.Menezes estava no comando do Vasco até o início de outubro

Bruno Lazaroni rejeita proposta de voltar a ser auxiliar técnico

Bruno Lazaroni divulgou em suas redes sociais um comunicado onde diz que está se desligando do Botafogo. A declaração foi feita após ele ter sido retirado do cargo de treinador e o clube ofereceu a ele a oportunidade de voltar a ser auxiliar técnico.

“Estou encerrando um ciclo profissional importante na minha vida. Gostaria de agradecer ao Botafogo pela oportunidade de vestir a camisa do clube por tantos anos. Vivi momentos incríveis, vitoriosos, em todas as categorias do clube e em diferentes funções […] No profissional, como auxiliar permanente do clube, fomos campeões do Campeonato Carioca de 2018, último título conquistado pelo Botafogo”, escreveu, mas completou dizendo que teve pouco tempo para mostrar seu trabalho como técnico: “Após assumir o comando da equipe interinamente por algumas vezes, tive a oportunidade de ser o técnico efetivo da equipe profissional nesse ano. Infelizmente, foram apenas seis jogos em menos de um mês de trabalho, e a certeza de que estávamos buscando uma evolução. Acredito nesse grupo e sei que o Botafogo, pela sua grandeza e pela vontade dos jogadores, sairá dessa incômoda situação. Tenho objetivos na minha vida e seguirei em busca de novos desafios para dar sequência à minha trajetória no futebol”, disse o ex-treinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito