Botafogo acerta venda de Vinícius Tanque ao Cartagena, da Espanha

O Cartagena, clube da Espanha, anunciou na manhã deste sábado a contratação em definitivo de Vinícius Tanque, que estava emprestado pelo Botafogo desde fevereiro deste ano. O atacante de 25 anos firmou vínculo válido por dois anos, ou seja, até junho de 2022.

Vinícius Tanque, atacante do Cartagena — Foto: Divulgação / F.C. Cartagena

O Botafogo ficou com 10% dos direitos econômicos de Tanque, revelado nas categorias de base do Alvinegro e emprestado nos últimos anos a clubes como Volta Redonda, Atlético-GO e Mafra, de Portugal. A última partida do atacante pelo Botafogo foi no dia 18 de janeiro, na derrota por 1 a 0 para o Voltaço pelo Campeonato Carioca.

– Muito feliz por ter o meu trabalho reconhecido e assinar em definitivo com o Cartagena. É um clube que me sinto feliz e um lugar no qual fui muito bem recebido por todos. Espero marcar o meu nome na história do clube com gols e conquistas. Agora é trabalhar bastante em busca do acesso, no próximo dia 19 de julho. Agradeço a Deus e todas as pessoas que acreditam em mim e estão sempre me apoiando. E também ao Botafogo, clube que me revelou e abriu as portas do futebol para mim – disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito