Bolsonaro pede votos para filho Carlos e outros candidatos em ‘live’

Em live intitulada como “horário eleitoral gratuito’, o presidente Jair Bolsonaro divulgou a candidatura de seu filho Carlos Bolsonaro (Republicanos) para cargo de vereador do Rio de Janeiro. O presidente chegou a renovar apoio a outros candidatos na ‘live’, mencionando Celso Russomano (Republicanos) para a prefeitura do estado de São Paulo, e Marcelo Crivella (Republicanos), como prefeito do estado do Rio de Janeiro.

Bolsonaro solicita votos também para a disputa de vereadores, e entre os candidatos mencionados, o presidente pede apoio ao Wal Bolsonaro, conhecida como ‘Wal do Açaí’, para cargo de vereadora em Angra dos Reis. Na ‘live’, Bolsonaro volta a negar que ela teria sido sua “funcionária fantasma”.

Foi mencionado pelo presidente, em tom de crítica, sobre o uso de recursos do fundo partidário nas eleições. Ele chegou a destacar que em sua primeira eleição vez para o cargo de vereador, fez a campanha “na sola do sapato”. Bolsonaro opina: “Fazer campanha como alguns fazem com fundaço partidário e com tempo de televisão aí é mole”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito