Belford Roxo recadastra profissionais da área da saúde

Começou nesta segunda-feira (04/02) o recadastramento dos cerca de 1500 profissionais efetivos e contratados da Secretaria de Saúde de Belford Roxo. O objetivo é de realizar a atualização de dados dos servidores. A convocação está sendo feita pela inicial dos nomes dos funcionários no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belford Roxo (Previde), que fica na Rua José Cunha, 305, bairro Areia Branca, das 9h às 16h.

Todos os profissionais deverão comparecer ao Previde munidos de cópia e original de documento de identidade, uma foto 3×4 atual e informarem suas respectivas matrículas. Para aqueles que perderem o prazo do recadastramento, devem comparecer ao Previde e comunicar o motivo.

A enfermeira do CapsAD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas), Ana Paula Festa, 49, que trabalha na saúde há 24 anos, destacou a importância do recadastramento. “É bom saber o quantitativo e onde os profissionais estão atuando. Eu mesma já troquei de setor várias vezes e me encontrei na saúde mental. Fiz duas pós-graduações na área”, exaltou Ana, ao lado de Alfredo Machado, 59, que trabalha na Policlínica Regional de Heliópolis há 1 ano.

Calendário de recadastramento

·  04/02 – A, B, C

·  05/02 – D, E, F, G, H, I

·  06/02 – J, K, L

·  07/02 – M, M, O, P, Q

·  08/02 – R, S, T, U, V, W, X, Y, Z

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: