Batwoman: outra personagem assumirá o manto da heroína no 2º ano

Parece que a série da Batwoman perdeu não só Ruby Rose, mas também sua personagem, Kate Kane. Outra pessoa deve assumir o manto da heroína a partir da segunda temporada.

Essa manobra parece ousada por parte da produção, já que o mais comum seria encontrar uma nova atriz para interpretar a protagonista. Com isso, a série deve passar por muitas mudanças.

De acordo com o site Decider, a nova Batwoman será Ryan Wilder, personagem que será introduzida na segunda temporada.Batwoman: outra personagem assumirá o manto da heroína no 2º ano

Ela é descrita como bem diferente de Kate Kane em personalidade, tendo um passado criminoso em Gotham, onde atuou como traficante de drogas. Ela também é abertamente homossexual, algo importante na mitologia da heroína.

Ainda não se sabe quem será a atriz a interpretá-la, mas o canal CW esteve procurando por mulheres na faixa dos 20 e poucos anos, de qualquer etnia, para o novo papel.

Com a nova Batwoman, certamente a trama da série vai passar por mudanças importantes, seguindo um novo rumo a partir de agora..

Sobre a série Batwoman

As produções do chamado Arrowverso ganharam uma nova atração: a série da Batwoman, que foi introduzida na franquia durante o crossover Elseworlds.

Em Batwoman, Kate Kane teve de se tornar a nova protetora de Gotham após seu primo Bruce Wayne desaparecer, se tornando o novo símbolo de esperança da famosa cidade.

Nesta primeira temporada da série, ela deve ter como grande inimiga a vilã Alice, também conhecida como Alice Vermelha nas HQs da DC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito