Avião que saiu de São Paulo faz pouso de emergência em Nova York

Um avião fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira. A aeronave modelo Boeing 767-300 da Delta Airlines com capacidade para 261 passageiros, teve como origem a cidade de São Paulo. Não houve feridos.

Segundo a mídia local, os bombeiros foram acionados após a aeronave ter aterrissado com fumaça saindo dos freios, por volta das 6h (7h no horário de Brasília). O voo Delta 472 decolou de São Paulo e pousou em Nova York.

A equipe de socorro jogou água no trem de pouso sob a asa direita do avião. Apesar do susto, os passageiros desembarcaram normalmente. O avião segue em manutenção.

Segundo a emissora local ABC7, após o incidente a empresa divulgou um comunicado: “O voo 472 da Delta operando de São Paulo para Nova York (JFK) pousou com segurança e foi rebocado para o portão devido a um possível problema mecânico. Os clientes se retiraram normalmente. A segurança dos clientes e funcionários da Delta é sempre nossa alta prioridade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: