Ator viveu Lex Luthor, Michael Rosenbaum, de Smallville, é diagnosticado com câncer de pele

Uma notícia preocupante para os fãs de Smallville: o ator Michael Rosenbaum, que viveu Lex Luthor durante nove temporadas na série de TV, foi diagnosticado com câncer de pele. A informação veio do próprio ator em seu podcast (via CBM).

No mais novo episódio de seu podcast, o Inside of You with Micael Rosenbaum, o ator abriu o programa anunciando que tinha sido recentemente diagnosticado com a doença. Calmamente, ele explicou que, durante uma visita a seu dermatologista, o câncer foi descoberto em sua coxa. Ele também disse que estava sentindo dores na região já há algum tempo, e por isso escolheu se consultar com um especialista.Michael Rosenbaum Says He Hasn't Been Asked to Play Lex Luthor for DC's  Crossover Event | The Mary Sue

Contudo, Rosenbaum acalmou seus fãs, dizendo que os médicos acreditam que detectaram a doença em seus estágios iniciais e que sua situação pode ser revertida. O ator também disse que já marcou uma data para uma cirurgia, que irá remover a área afetada em sua coxa. Encerrando o assunto, ele falou que espera que esse anúncio encoraje pessoas em situação semelhante a procurarem ajuda o quanto antes.

A equipe do Legião dos Heróis torce para que o ator se recupere rapidamente e que possa estar junto de seus fãs muito em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito