Após polêmica com Anitta, Léo Dias deixa o UOL

E a briga entre Léo Dias e Anitta acaba de ganhar novo capítulo. Na noite desta quinta-feira (21), o jornalista anunciou através de sua conta no Twitter que não faz mais parte da equipe do UOL: ” Não faço mais parte do portal UOL . Quero agradecer a todos pelo apoio. Novos rumos me aguardam. Fiquem com Deus e uma boa semana”. 

Muitas pessoas apontam que essa saída repentina tem ligação direta com a poderosa. Depois de desmentir a nota do colunista Léo Dias, que afirmava que a mãe da cantora teria voltado para Honório Gurgel por não aguentar as atitudes da filha, Anita voltou atrás e confirmou a versão do jornalista. Escrevendo biografia de Anitta, Leo Dias é ameaçado por cantora e ...

Porém, tudo indica que a confissão da ‘musa pop’ foi por medo que novas histórias envolvendo seu nome fossem divulgadas por Léo. O colunista se pronunciou através de seus Stories, no Instagram, e acabou fazendo comentários polêmicos sobre o candomblé, religião de Anitta.  As palavras  “candomblé do mal” e “candomblé vegano” usadas por ele, foram duramente criticadas na rede. 

O jornalista chegou a afirmar que processaria a Universa, que pertence ao UOL – empresa na qual  trabalhava, por uma reportagem sobre o tema em que não foi ouvido. Essa declaração pegou muitos de surpresa e logo depois ele anunciou a saída do portal. 

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito