Após partida de despedida da seleção inglesa, Rooney é homenageado por companheiros de equipe

A última partida de Wayne Rooney pela seleção inglesa, que terminou com vitória da Inglaterra sobre os EUA por 3 a 0, rendeu inúmeras homenagens ao jogador, inclusive dos companheiros de dividiram o gramado com o eterno camisa 10 na partida da última quinta.

Em amistoso marcado pela festa de despedida do maior artilheiro de sua história, a seleção britânica não teve problemas para despachar a equipe americana com gols de Lingard, Alexander-Arnold e Callum Wilson.

“Uma grande despedida para Wayne Rooney. Muito dinheiro arrecadado para caridade e uma vitória sólida. Uma boa noite”, escreveu Harry Kane.a

View image on Twitter

“Saudações a Rooney, que jogador!👏🏾”, publicou Rashford.

View image on Twitter

View image on Twitter

“Noite de emoção com minha estreia como titular em Wembley e por jogar diante de minha família! Bom conseguir uma assistência e fazer Wayne Rooney se despedir com uma vitória. Uma verdadeira lenda!”, declarou Sancho.

View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter

“Estreia dos sonhos. Que sensação ao marcar em Wembley. Parabéns a Wayne Rooney pela incrível carreira internacional. Lenda!”, disse Callum Wilson, autor de um dos gols da Inglaterra na vitória sobre os EUA.

View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter
“Ótimo conseguir a vitória em Wembley. Menção especial a Wayne Rooney. Que carreira. 120 jogos, 53 gols. Lenda”, disse Chilwell.

View image on TwitterView image on Twitter
“Grande performance na noite de ontem. Abençoado por fazer parte da despedida de Wayne Rooney. 120 jogos, 53 gols. Inspiração”, disse Dele Alli.

View image on Twitter
“O fim de uma era”, escreveu o Twitter oficial da seleção inglesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: