Após golaço e expulsão pelo Real B, Vinicius Junior volta a ser relacionado na Liga dos Campeões

Após um fim de semana intenso, com direito a golaço de falta e expulsão por simulação no Real Madrid B, Vinicius Junior terá uma nova chance no time principal do gigante espanhol. O brasileiro voltou a ser relacionado para um jogo da Liga dos Campeões e estará entre as opções para o duelo da próxima terça-feira contra o Viktoria Plzen, em Madri, pela terceira rodada da fase de grupos.

Essa não é a primeira vez que o técnico do Real Madrid, Julen Lopetegui, o relaciona para um jogo de Liga dos Campeões. No início de outubro, o brasileiro viajou com o elenco para Moscou, onde os campeões europeus perderam para o CSKA na próxima terça, mas não saiu do banco.

Naquela ocasião, Lopetegui deixou Gareth Bale e o capitão Sergio Ramos na Espanha para poupá-los. Além disso, não contou com os lesionados Marcelo e Isco. Desta vez, vindo de derrota e pressionado, o treinador relacionou força máxima para o confronto. Confira abaixo os 19 nomes relacionados (um deles ainda será cortado, provavelmente o goleiro Casilla).

Depois de chegar com toda a pompa na pré-temporada e ser emprestado ao time B para jogar a terceira divisão espanhola, Vinicius Junior fez sua estreia com a camisa merengue apenas no dia 29 de setembro, no empate sem gols contra o Atlético de Madrid. Ele ficou cinco minutos em campo no clássico e depois só teve mais uma oportunidade, ao entrar aos 35 da etapa final na derrota para o Alavés pelo Espanhol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: