Anitta e Léo Dias protagonizam barraco na internet

Mais uma vez Anitta virou o centro das atenções no mundo das fofocas. Depois de desmentir a nota do colunista Léo Dias, que afirmava que a mãe da cantora teria voltado para Honório Gurgel por não aguentar as atitudes da filha, Anita voltou atrás e confirmou a versão do jornalista. 

Porém, tudo indica que a confissão da ‘musa pop’ foi por medo que novas histórias envolvendo seu nome fossem divulgadas por Léo. 

A briga começou pelos storys do Instagram, depois da matéria divulgada pelo colunista. Leo Dias expõe conversa com Anitta: 'cuidado para não me ofender'

A cantora tentou mostrar que a mãe estava em um apartamento em frente a praia na Barra da Tijuca. 

Mas, depois de ser ameaçado pelos fãs de Anita, Léo deu um basta e disse que se ela continuasse mentindo ele divulgaria outras verdades sobre a vida da famosa. 

A ameaça surgiu efeito e, em poucos minutos, Anitta afirmou que a mãe realmente estava em Honório Gurgel. Ela acrescentou que o apartamento na praia existe, mas que se a mãe preferiu voltar para Honório a escolha não era dela. 

Depois de assumir que mentiu, a cantora apagou todos os storys. Léo, por sua vez, afirmou que não falará mais da cantora e que deseja que ela fique cada vez mais longe dele. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito