Animaniacs: reboot ganha trailer com rascunhos e bastidores

Os Animaniacs estão prestes a ganhar um reboot pela plataforma Hulu e um trailer divulgado mostra um pouco do retorno dos irmãos Warner.

A nova animação pretende ser bastante fiel ao original e conta com o clássico elenco de vozes de 1993. A ideia é que os novos episódios estejam disponíveis no serviço de streaming ainda esse ano e tudo parece estar caminhando muito bem.

Para comemorar os 27 anos da animação, o Hulu liberou um trailer onde é possível ver algumas cenas do reboot, além dos rascunhos dos desenhos, que mantém a pegada original.

O vídeo também mostra alguns dos dubladores trabalhando, com destaque para as vozes de Wakko, Wakko, Dot, Pinky e Cérebro, os personagens mais lembrados do caótico programa.Animaniacs: reboot ganha trailer com rascunhos e bastidores; confira

Confira:

O trailer parece ter agradado bastante aos fãs, já que o Hulu está se mostrando preocupado em manter a essência da animação original.

Alguns personagens secundários foram lembrados e devem aparecer no reboot, assim como o humor de sempre. Os novos episódios de Animaniacs devem estar disponíveis no Hulu em novembro.

Sobre os Animaniacs

Animaniacs foi uma das séries animadas mais queridas dos anos 90, representando um direcionamento para um público mais adulto por parte da Warner. Criada por Tom Ruegger, a série foi produzida por Steven Spielberg e foi ao ar originalmente entre os anos de 1993 e 1998.

O elenco de personagens era realmente enorme, mas os destaques eram os chamados Irmãos Warner, compostos por Wakko, Yakko e Dot, que eram os protagonistas na maioria das vezes.

Além deles, haviam os ratos de laboratório Pinky e Cérebro, que tentavam dominar o mundo através da inteligência do segundo, mas sempre eram sabotados pelas trapalhadas do primeiro.

A série era marcada pelos musicais e sátiras, muitas vezes direcionadas à própria Warner Bros. Os episódios consistiam geralmente em três esquetes curtas, que eram sempre estreladas por personagens diferentes, o que colaborou para aumentar a galeria de protagonistas do desenho.

Os Animaniacs estão prestes a ganhar um reboot, que deve contar com praticamente todo o elenco de voz original. A série dos anos 90 pode ser vista no serviço de streaming Hulu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito