Andrey Santos, joia do sub-17, assina com o Vasco até agosto de 2023; multa é de 30 milhões de euros

A exemplo do que fez nas últimas semanas, o Vasco renovou o contrato de mais um jogador da base. Nesta sexta-feira foi a vez de Andrey Santos, joia e capitão da equipe sub-17. O atleta assinou seu primeiro vínculo profissional, que é válido até agosto de 2023.

A multa rescisória estipulada no contrato assinado pelo volante na tarde desta sexta-feira é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 191 milhões).

– Estou muito feliz pela confiança que o Vasco depositou no nosso atleta, que já está aqui no Vasco desde 2011. Espero que ele tenha uma carreira de muito sucesso dentro de São Januário – afirmou Flávio Chaves, um dos empresários do jogador de 16 anos.

Andrey é tido como um dos destaques do Vasco no sub-17 e já tem passagens na seleção brasileira da categoria, inclusive foi capitão com a Amarelinha em algumas partidas. Dentro do Vasco, é o atual dono da braçadeira do sub-17.

Andrey Santos, de 16 anos e capitão do sub-17 do Vasco, renova até agosto de 2023 — Foto: Divulgação
Andrey Santos assina junto aos empresários Fabio Menezes, Bruno Lopes, Flávio Chaves e Carlos Henrique — Foto: Divulgação
À esquerda de Andrey estão Flávio Chaves (empresário), Andressa (irmã) e Jordania (mãe). À direita, André Luiz (pai) e Fábio Menezes (empresário)  — Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito