112 anos de Atlético MG

O Atlético-MG completa nesta quarta-feira, dia 25 de março, 112 anos de histórias! E, diferente de anos anteriores quando havia uma vigília na porta da sede do clube, no Lourdes, por causa do coronavírus, hoje haverá manifestações nas redes sociais e um “hinaço” às 20h13 (de Brasília). Tudo para que as pessoas fiquem em casa e evitem aglomerações.

Logo cedo começaram as manifestações de comemoração em razão do aniversário do Galo.Resultado de imagem para atlético mineiro

O presidente Sérgio Sette Câmara usou o twitter ainda pela madrugada para parabenizar o clube:

– Ser atleticano não é ser normal. É acreditar no impossível! A gente torce contra o vento e grita “eu acredito” nos placares mais improváveis. Porque nós, atleticanos, sabemos que nosso grito tem uma força sem igual. #Galo112Anos”

Um dos recentes ídolos do Atlético, o zagueiro Léo Silva, que aposentou no fim da temporada passada, mandou um recado de parabéns. O jogador manifestou toda sua alegria em ter vestido a camisa do Galo.

Leonardo Silva, zagueiro do Atlético-MG, em 2012 — Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

– Foram nove anos vestindo a camisa do Galão da Massa. Foram 9 anos desde a minha chegada, com muita luta, muita superação e trabalho. Mas, com certeza, 9 anos de momentos felizes e alegrias. O melhor disso tudo não era estar feliz, mas ver a massa atleticana feliz. Vibrar nos grandes jogos, cantar, acreditar que tudo era possível nas grandes viradas e se emocionar nas grandes conquistas. Parabéns, massa atleticana, Clube Atlético Mineiro, pelos 112 anos. Muitas conquistas virão. Parabéns!

Outro que parabenizou o Galo nesta quarta-feira, foi o menino maluquinho, Luan. O jogador deixou o Galo nesta temporada para ir ao futebol japonês.

Cara nova no Galo, o goleiro Rafael também deu parabéns ao novo clube e disse estar muito honrado em fazer parte da história do Atlético.

– Desejo muitas felicidades e conquistas ao Galo! Estou muito honrado em fazer parte dessa história tão grandiosa! Nunca me faltará raça para defender essas cores e esse escudo! Parabéns a todos que ajudaram a tornar esse clube gigante!

Quem também parabenizou o Galo foi a Conmebol. A entidade sul-americana relembrou o título da Libertadores 2013, vencido diante do Olimpia, do Paraguai, no Mineirão.

 

– Felicidades ao campeão da Libertadores 2013. O Galo festeja em Belo Horizonte. Hoje, o Atlético-MG celebra 112 anos de história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito