007: Sem Tempo Para Morrer vai quebrar tradição na cena de abertura

007: Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig como James Bond, além de dar destaque às mulheres. Mas essas não são as únicas mudanças que veremos no 25º filme da franquia.

Ele também promete ter uma cena de abertura diferente de todos os outros longas, quebrando uma tradição de que Bond sempre aparece logo na primeira cena da produção.

De acordo com a descrição da cena de abertura publicada pelo The Wall Street Journal, teremos um início “lento, visualmente impactante e com diálogos legendados em francês”.

A cena deve focar na infância de Madeleine Swan, personagem de Léa Seydoux, que terá os pais assassinados por Safin, o vilão vivido por Rami Malek. Portanto, sem James Bond.

Na mesma matéria do jornal, o diretor Cary Fukunaga revela que Safin usa uma máscara japonesa do tipo Noh, que ele comparou ao visual do palhaço Pennywise, de It: A Coisa.

Fukunaga chegou a estar envolvido no projeto antes de ele ser assumido por Andy Muschietti e a inspiração nesse caso parece ser óbvia.007: Sem Tempo Para Morrer vai quebrar tradição na cena de abertura

Sobre 007

Mesmo após tantos anos, a franquia 007 segue como referência não só em filmes de espiões, mas também em ação, no geral.

O personagem criado pelo escritor Ian Flemming começou nos livros, mas foi nas telas do cinema que se transformou em um ícone da cultura pop.

James Bond é um agente do MI6, a divisão de elite do Serviço Secreto Britânico. Sétimo integrante da agência a possuir o código 00, que confere licença para matar, ele acabou se tornando uma lenda.

Seus métodos incluem todo o tipo de planos, gadgets por vezes absurdos, sedução e muita sorte.

O escocês Sean Connery foi o primeiro ator a dar vida a Bond, sendo ainda bem lembrado por suas atuações na franquia, ainda nos anos 60.

Depois dele, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig interpretaram o agente secreto.

A franquia está prestes a lançar seu 25º filme – 007: Sem Tempo Para Morrer estreia em 4 de abril de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito